Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


2 posters

    Varuni - Chanter

    avatar
    Varuni


    Posts : 1
    Join date : 2009-10-27

    Varuni  - Chanter Empty Varuni - Chanter

    Post  Varuni Tue Oct 27, 2009 10:34 pm

    Nome:

    Idade: 27

    Nome do char: Varuni

    Classe pretendida: Chanter

    Qual a sua função pretendida na Legião (Tank / Healer / DPS):
    bem pelo o que eu sei chanter e o faz tudo/supporte do Aion, então vou tentar ser bom nisso, não que eu não possa ocasionalmente ser main healer/dps de um party se tiver na capacidade do personagem

    Experiência anterior (Fale mais sobre os MMORPGs que você já jogou, e até onde chegou nos mesmos):

    Wow: raidei um pouco no BC e fui ate o começo de ulduar ate quando eu parei de jogar ja que não conseguia guilda com o horario de raid que não era na hora da minha faculdade
    RO: muitas woe como sage e dancer. mais sempre em private pq como eu comecei a jogar no beta internacional o RO nacional tava sempre atrazado pra mim
    Fora isso ums 3~4 anos atraz eu testei quase todos os mmos free/private que existiam na epoca, algums eu joguei por algums meses(lineage 2) outros algums minutos Razz

    Qual a sua timezone (no caso de morar fora do Brasil):
    brasilia

    Horas que você joga por semana:
    so faço faculdade que é a noite, fora isso e quando tem prova eu jogo quase o tempo todo

    Especificação do Computador:
    amd x2 5600+ geforce 250 gts 2gb de ram

    Por que você quer se unir à Praetorian Legion:
    vcs parecem ser legais Razz

    Você pretende começar a jogar logo no lançamento do Aion:
    meio tarde pra isso lol
    Nasheen
    Nasheen
    Admin


    Posts : 62
    Join date : 2009-09-15
    Age : 45
    Location : Porto Alegre

    Varuni  - Chanter Empty Re: Varuni - Chanter

    Post  Nasheen Wed Oct 28, 2009 2:02 pm

    Varuni, por favor contate Lucifer, Lilith, Shivva ou Nasheen in-game para conversar sobre invite.

      Similar topics

      -

      Current date/time is Fri May 17, 2024 4:53 am