Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


2 posters

    Denise - Assassin 23

    avatar
    Romer


    Posts : 2
    Join date : 2009-09-21

    Denise - Assassin 23 Empty Denise - Assassin 23

    Post  Romer Sat Dec 26, 2009 3:53 pm

    Nome:Romero Albuquerque

    Idade:22

    Nome do char: Denise

    Classe pretendida:Assassin

    Qual a sua função pretendida na Legião (Tank / Healer / DPS): DPS

    Experiência anterior (Fale mais sobre os MMORPGs que você já jogou, e até onde chegou nos mesmos):WOW, lineage 2, diablo II, ragnarok, priston tale,

    Qual a sua timezone (no caso de morar fora do Brasil):

    Horas que você joga por semana:20

    Especificação do Computador:9800Gtx++, 4gb mem, athlon x2 64 btis 4400+

    Por que você quer se unir à Praetorian Legion:Ja participei da guilda logo no lançamento do jogo, porem devido a faculdade me sugar tive que me afastar do jogo.

    Você pretende começar a jogar logo no lançamento do Aion:jogo desde o closed beta.
    CLAUDIO
    CLAUDIO


    Posts : 10
    Join date : 2009-09-20
    Age : 46
    Location : Brasília

    Denise - Assassin 23 Empty Re: Denise - Assassin 23

    Post  CLAUDIO Sun Dec 27, 2009 7:45 pm

    Romero,

    Infelizmente a Praetorian não é mais a Legião que você conhecia. Os líderes principais Lilith e Lucifer voltaram a jogar WoW e o único char com permissão para incluir pessoas na legião é o Nasheen, o problema é que faz muito tempo que ele não loga.

    Meu char Shivva já saiu da legião, sugiro que você tente entrar na Brotherhood (http://www.brotherhoodlegion.com.br/), é uma legião de brasileiros e a chance é grande de encontrar alguém da sua época anterior lá.

    Qualquer coisa me wispa online para conversarmos.

    Abraço e boa sorte.

    Romer wrote:Nome:Romero Albuquerque

    Idade:22

    Nome do char: Denise

    Classe pretendida:Assassin

    Qual a sua função pretendida na Legião (Tank / Healer / DPS): DPS

    Experiência anterior (Fale mais sobre os MMORPGs que você já jogou, e até onde chegou nos mesmos):WOW, lineage 2, diablo II, ragnarok, priston tale,

    Qual a sua timezone (no caso de morar fora do Brasil):

    Horas que você joga por semana:20

    Especificação do Computador:9800Gtx++, 4gb mem, athlon x2 64 btis 4400+

    Por que você quer se unir à Praetorian Legion:Ja participei da guilda logo no lançamento do jogo, porem devido a faculdade me sugar tive que me afastar do jogo.

    Você pretende começar a jogar logo no lançamento do Aion:jogo desde o closed beta.

      Current date/time is Fri May 17, 2024 8:47 am