Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


    Cantra / DPS / SpiritMaster lvl 50

    avatar
    Cantra


    Posts : 1
    Join date : 2010-09-02

    Cantra / DPS / SpiritMaster lvl 50 Empty Cantra / DPS / SpiritMaster lvl 50

    Post  Cantra Thu Sep 02, 2010 12:12 pm

    Nome: Bruno Neves Lopes

    Idade: 27

    Nome do char: Cantra (SM) ou Slytherin (Sorc)

    Classe pretendida: SM e Sorc

    Qual a sua função pretendida na Legião (Tank / Healer / DPS): DPS

    Experiência anterior (Fale mais sobre os MMORPGs que você já jogou, e até onde chegou nos mesmos):
    Silkroad: joguei tanto que peguei raiva... >.< bando de ladrão naquele jogo... a genti se empenha
    e gasta dinheiro e chega la um gringo e compra tudo dos AMDs... mas no mais eu aprendi jogar em group
    quando foi lançado a raça europeia... tanks/healer/damangers e outras classes foi la que conheci...
    fui até lvl 90 com uma wizard... depois foi hackeada... -.-"
    depois fui até lvl 80 com um warlock... e ta la abandonado pois é muito caro jogar,
    e por fim até lvl 80 com um warrior 2hs, parei pq consegui uma acc do aion... e ja faz mais de
    1 ano que jogo aion ^^ e num saio por nada... hehehe "sangue por sangue" ^^

    Horas que você joga por semana: das:18:30 as 24:00 hrs (se não tiver visitas)

    Especificação do Computador:

    Por que você quer se unir à Praetorian Legion: isso é facil... pq quero fazer o nome do brasil nestes jogos de gringo, alem de que falar em group no ts com a propria linguagem é muito mais eficiente

    Você pretende começar a jogar logo no lançamento do Aion: ???? ja jogo aion >.<

    Qual é seu server aatual: sou do siel... e tenho um Sm lvl 50 e um Sorc lvl 39... quero que vcs me diga o que é melhor para a legião

    e-mail: brunthall@hotmail.com add eu ai que fico 24 horas online no msn ^^

      Current date/time is Fri May 17, 2024 8:47 am