Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


2 posters

    Darkness-Gladiator

    avatar
    dalkiness


    Posts : 1
    Join date : 2009-09-21

    Darkness-Gladiator Empty Darkness-Gladiator

    Post  dalkiness Mon Sep 21, 2009 3:32 pm

    Nome:Rodrigo B Trindade

    Idade:
    28

    Nome do char:
    Darkness

    Classe pretendida:
    Gladiator

    Qual a sua função pretendida na Legião (Tank / Healer / DPS):
    DPS/OFF-Tank

    Experiência anterior (Fale mais sobre os MMORPGs que você já jogou, e até onde chegou nos mesmos):
    WoW, Guild Wars (P2P) entre outros F2P, do WoW estou vindo para o Aion de refugiado, ate um tempo atras estava jogando wow cheguei a experimentar o conteudo novo so que como sempre o atrativo do jogo nao durou muito entao tive que esperar o lançamento do Aion ancioso, venho de experiencias muito antigas de MMO joguei wow desde o OB ja fui officer de 2 guilds que participei, joguei todas as classes possiveis e tenho muitas amizades na RL pra comprovar minhas boas passagens no jogo. De GW joguei muito com alguns amigos e continuo jogando sempre que possivel.

    Qual a sua timezone (no caso de morar fora do Brasil):
    N/A

    Horas que você joga por semana:
    Geralmente jogo sempre que possivel depois do trabalho e nos fds sempre das 21hs ate uma 2hs, no fds qq hora livre

    Especificação do Computador:
    Intel Quad Core, 4gb DDR2 1066, GeForce 9600GT (acho que essas sao as principais caracteristicas pra vcs na é? =P )

    Por que você quer se unir à Praetorian Legion:
    Estou procurando um grupo bom pra jogar que seja responsavel e divertido e vcs parecem ser um grupo muito bom.

    Você pretende começar a jogar logo no lançamento do Aion:
    Ja estou desde o head start
    Lucifer
    Lucifer
    Admin


    Posts : 110
    Join date : 2009-08-04

    Darkness-Gladiator Empty Re: Darkness-Gladiator

    Post  Lucifer Mon Sep 21, 2009 3:59 pm

    Bem-vindo !

    PM pra Lucifer, Nasheen ou Morgoth pra um invite, no Jogo.

      Current date/time is Fri May 17, 2024 5:55 am