Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


2 posters

    Piriguete - Sorceror

    avatar
    Romer


    Posts : 2
    Join date : 2009-09-21

    Piriguete - Sorceror Empty Piriguete - Sorceror

    Post  Romer Mon Sep 21, 2009 9:54 pm

    Nome: Romero

    Idade: 22

    Nome do char: Piriguete

    Classe pretendida: Sorceror

    Qual a sua função pretendida na Legião (Tank / Healer / DPS): DPS

    Experiência anterior (Fale mais sobre os MMORPGs que você já jogou, e até onde chegou nos mesmos): vicio total em WOW até a Blizzard cagar com o mesmo, ja tive 1 rank 14 no pvp e fechei todos os boss antes da lich king, não fechei o lich king por que perdi o empenho do jogo Sad, joguei muito l2 e joguei ragna tambem

    Qual a sua timezone (no caso de morar fora do Brasil):

    Horas que você joga por semana: como estou vadiando desde a ultima semana so paro de jogar pela facul, da umas 60h por semana

    Especificação do Computador: 9800gtx++ 512, 4gb mem, amd 64bits x2 4400+.

    Por que você quer se unir à Praetorian Legion:Procuro uma guilda para evoluir em conjunto dentro do jogo, e por ter experiencia com guildas em WOW sei que so tende a dar certo se unir a uma guilda.

    Você pretende começar a jogar logo no lançamento do Aion:joguei desde o closed beta e já estou jogando.(peço que leve em conta mais 2 amigos que irão criar seus char no dia de hoje, espero que os 2 possam se unir aos praetorians: Felipo e o outro ainda não possui 1 nick definido.)
    Lucifer
    Lucifer
    Admin


    Posts : 110
    Join date : 2009-08-04

    Piriguete - Sorceror Empty Re: Piriguete - Sorceror

    Post  Lucifer Mon Sep 21, 2009 10:17 pm

    Bem-vindo !

      Current date/time is Fri May 17, 2024 6:21 am